Notícias

Gugu Liberato morre aos 60 anos após sofrer acidente doméstico

Gugu sofreu uma queda ao colocar enfeites de Natal em sua mansão no estado da Flórida, onde mora com seus filhos.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 22 de novembro de 2019

O apresentador Gugu Liberato faleceu aos 60 anos em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um grave acidente doméstico. Anteriormente a noticia foi dada pelo pelo jornalista Reinaldo Azevedo, da Band News, que logo após voltou atrás na declaração. Entretanto, o colunista Amaury Jr. confirmou o falecimento e disse que o estado de Gugu é irreversível.

Ontem (20), foi levado para um hospital. Sua assessoria, inicialmente, divulgou que Gugu ficaria em observação por 48 horas.

O falecimento do apresentador, no entanto, foi confirmado hoje (22). Ele chegou a entrar em uma Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu aos ferimentos.

Gugu sofreu uma queda ao colocar enfeites de Natal em sua mansão no estado da Flórida, onde mora com seus filhos João Augusto (17) e as gêmeas Sofia e Marina (15). Apesar de ter sido levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador teve morte cerebral decretada.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários