Séries & TV

Game of Thrones | George R.R. Martin quebra o silêncio sobre cancelamento de spin-off

A HBO decidiu cancelar ‘The Long Night‘, a série spin-off de ‘Game of Thrones‘ estrelada por Naomi Watts.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 01 de novembro de 2019

A HBO decidiu cancelar ‘The Long Night‘ (A Longa Noite), a série spin-off de ‘Game of Thrones‘ estrelada por Naomi Watts.

O motivo ainda é um mistério, ainda mais que a empresa, junto com o cancelamento, confirmou seu sinal verde para ‘House of the Dragon‘ (Casa do Dragão), outro spin-off que contará a história do clã Targaryen.

Agora, o homem por trás de tudo, George R.R. Martin, decidiu desabafar sobre o assunto em uma publicação no seu blog inicial:

“Jane Goldman é uma roteirista incrível e eu gostei de reunir ideias com ela. Eu não sei porque a HBO não decidiu seguir com essa série, mas acho que não teve nada a ver com House of the Dragon. Essa nunca foi uma situação de ‘um ou outro’. Se a televisão tem espaço para múltiplas séries de CSI e Chicago… bem, Westeros e Essos são bem maiores, com milhares de anos de história e lendas, contos e personagens para dezenas de séries.”

House of the Dragon terá um total de 10 episódios e ainda não tem previsão de estreia.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários