Filmes

5 filmes natalinos que você precisa assistir nesse final de ano

Confira 5 excelentes opções de filmes natalinos para assistir nesse fim de ano – entre clássicos e opções mais recentes! Confira!

  Redação    quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Filmes natalinos carregam consigo todo o charme do fim do ano. Muitas vezes, assisti-los junto a entes queridos significa conforto, momentos de alegria e todo o ar conciliador que essa época pede.

É por isso que muitos clássicos ganharam espaço ao longo dos anos, se tornando conteúdos que parecem que nunca ficam velhos demais para serem assistidos.

Novos conteúdos também tem sido constantemente produzidos, permitindo que a família inteira se divirta e compartilhe suas preferências.

Essa ideia se torna ainda mais possível quando aliada à Netflix, que permite que qualquer conteúdo seja consumido diretamente de seu dispositivo favorito, sob o pagamento de apenas uma mensalidade!

Para saber quais opções não podem ficar de fora do seu Natal, confira a lista abaixo!

Filmes Natalinos Que Você Precisa Assistir Nesse Final De Ano

Filmes natalinos para curtir com a família e os amigos!

A lista de filmes natalinos abaixo traz 5 excelentes opções que não podem ficar de fora de sua diversão de fim de ano. Eles incluem:

  1. O Expresso Polar (2004);
  2. Esqueceram De Mim (1990);
  3. A Very Murray Christmas (2015);
  4. A Princesa e a Plebeia (2018);
  5. O Grinch (2000).

Essas opções são certamente feitas para todos os gostos e idades, indo de opções mais antigas para novidades que foram lançadas até mesmo pela Netflix, como peças originais da própria plataforma.

Cada uma delas será melhor descrita abaixo para que você conheça melhor suas opções e se divirta muito! Confira!

O Expresso Polar (2004)

Esse clássico filme carrega consigo diversas premiações e é um clássico cheio de qualidade para quem deseja curtir animações nessa época.

Tom Hanks atua como um dos personagens e se une ao trajeto de um garoto que parte em uma aventura para o Polo Norte, em um expresso chamado de “Expresso Polar”.

Esse filme capta como nenhum a mágica do Natal e de seu principal ícone mundial: o Papai Noel. Com certeza ele não pode ficar de fora das suas opções!

Esqueceram De Mim (1990)

Mais um grande clássico do cinema natalino, essa peça estrelada por Macaulay Culkin certamente fez parte da vida de muitas crianças da década de 90 e, até hoje, ainda é assistido como um favorito dentre as muitas opções disponíveis.

Nessa grande aventura, Kevin McCallister é esquecido em casa por seus pais e precisa enfrentar dois ladrões que tentam roubar o local. Tudo com muito humor e diversão – é claro!

A Very Murray Christmas (2015)

Sendo uma das opções mais recentes dessa lista, A Very Murray Christmas conta com grandes nomes da atualidade, como Bill Murray, Miley Cyrus e George Clooney (tudo sob as lentes da incrível Sofia Coppola).

Ele se configura como um clássico de Natal e traz muita música e entretenimento para um programa que tinha tudo para dar errado…

A Princesa e a Plebeia (2018)

Essa novidade é um original Netflix e que reúne todo o espírito romântico que o Natal pede.

Estrelado pela jovem estrela Vanessa Hudgens, esse romance é leve e delicioso de se assistir com a família!

O Grinch (2018)

É claro que esse clássico não poderia ficar de fora! Ele contempla todos aqueles que, talvez, não sejam tão fãs assim do Natal – e precisam de um empurrãozinho!

Mesmo quem já conhece a história desse antagonista do Natal não pode deixar essa opção de fora da lista, renovando o espírito desta festa mundial e reunindo a família inteira para se divertir com cada erro e acerto do Grinch!

Agora que você conhece cinco excelentes opções de filmes natalinos para assistir com a família e os amigos, separe a pipoca e o cobertor, convide seus entes queridos e boa diversão!

 


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários