Filmes

Fernanda Montenegro nega participação em Animais Fantásticos 3

O filme será lançado em 12 de novembro de 2021.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Fernanda Montenegro

A atriz Fernanda Montenegro usou suas redes sociais para avisar que não poderá participar de Animais Fantásticos 3, caso fosse convidada formalmente pela Warner Bros. Fernanda usou sua conta no Instagram para agradecer a iniciativa dos fãs e explicou o motivo: ‘agenda cheia em 2020‘ – confira abaixo:

Entenda o caso

Foi revelado recentemente pela Warner Bros. uma notícia que deixou os fãs brasileiros de Harry Potter eletrizados.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 3‘ terá cenas situadas no Rio de Janeiro. Sim, no Brasil. Isso levou o público daqui a especular se atores brasileiros vão participar do longa – e, é claro, eles têm suas preferências.

Os fãs correram para criar uma petição em que exigem a participação da atriz Fernanda Montenegro no filme, e já têm até um papel planejado: Ministra da Magia brasileira. A petição já tem mais de 11 mil assinaturas.

Fernanda Montenegro é uma profissional aclamada, principalmente após tornar-se a única atriz brasileira a ser indicada ao Oscar pelo seu trabalho em ‘Central do Brasil‘ (1999).

A comediante e atriz Jessica Williams, que apareceu brevemente em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, terá um papel maior neste filme, que será novamente dirigido por David Yates. O roteiro é escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves.

Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas sabemos que será situada no Rio de Janeiro da década de 30.

O elenco do filme contará com o retorno de Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

Um outro ponto a ser destacado é que a trama do filme deverá contemplar o Brasil, sendo que a própria Warner divulgou que o Rio de Janeiro dos anos 1930 servirá de pano de fundo para o enredo do novo capítulo da franquia Animais Fantásticos.

Animais Fantásticos 3 começará a ser produzido na primavera de 2020. O filme será lançado em 12 de novembro de 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários