Séries & TV

Extras de ‘Game of Thrones’ revelam o que Drogon fez com o corpo de Daenerys

Mistério resolvido.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 28 de novembro de 2019

O final de ‘Game of Thrones‘ foi uma das coisas que mais dividiram o público esse ano.

Mas, sem entrar no mérito de qualidade do roteiro, você pode ser uma das pessoas que ficaram se perguntando: o que diabos Drogon fez com o corpo de Daenerys Targaryen, e para onde ele foi?

Com o lançamento do DVD/Blu-ray da oitava temporada de ‘Game of Thrones’, a HBO finalmente acabou com esse mistério. Em uma das cenas finais da série, o conselho real sob o comando do Rei Bran Stark anuncia relatórios de que Drogon foi visto indo para o Leste.

E foi para lá mesmo que o último dragão de Dany levou sua mãe: Volantis, a maior das Cidades Livres, parte do Império Valiriano em que os dragões nasciam.

Emilia Clarke ainda tinha dúvidas quanto a isso, entretanto, já que ouviu dizer que os dragões comiam seus mestres no mundo de Westeros. Mas David Benioff, showrunner da série, tranquilizou a atriz:

“Drogon não vai comer você. Ele não é um gato. Você viu como ele estava carregando você gentilmente?”

Mistério resolvido.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários