Séries & TV

Estreia de ‘His Dark Materials’ se torna uma das maiores na história da HBO

A série de fantasia foi a maior estreia em uma segunda-feira após ‘Chernobyl’. His Dark Materials é exibida às segundas-feiras, 23h, só na HBO.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 06 de novembro de 2019

A estreia de ‘His Dark Materials‘ na HBO foi bastante razoável.

A série de fantasia, cuja produção é original da BBC mas distribuída fora de solos britânicos pela HBO, teve um total de 700 mil televisões ligadas nos Estados Unidos para o seu episódio piloto.

Foi a segunda maior estreia em uma segunda-feira para a emissora, perdendo apenas para a première de ‘Chernobyl‘ em maio. Considerando-se que um importante evento esportivo estava sendo transmitido na mesma hora, os números são bons.

Nada perto dos números alcançados no Reino Unido, onde a saga de livros Fronteiras do Universo é um clássico contemporâneo – foram mais de 7 milhões de espectadores vidrados na BBC durante a exibição no último domingo (3).

A série é estrelada por Dafne Keen, Ruth Wilson, James McAvoy, Clarke Peters, James Cosmo, Anne-Marie Duff e Lin-Manuel Miranda.

His Dark Materials é exibida às segundas-feiras, 23h, só na HBO.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários