Séries & TV

Especial de humor da Netflix terá botão para fãs de Trump pularem críticas ao presidente

Piada com os espectadores sensíveis foi planejada pelo próprio comediante.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 05 de novembro de 2019

Seth Meyers é conhecido por sua comédia política, que ele apresenta diariamente no talk show ‘Late Night with Seth Meyers‘.

Agora, o artista terá seu próprio especial de humor na Netflix, ‘Lobby Baby‘, e ele encontrou uma maneira hilária de usar a tecnologia interativa do serviço de streaming.

O especial terá durante sua exibição um botão de “pular política” para quem quiser evitar as críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A funcionalidade é, obviamente, uma piada com os fãs sensíveis do presidente – e não algo para ser usado seriamente.

“Me impressionou porque está na Netflix, e haveria essa oportunidade de colocar uma tecnologia pra permitir que as pessoas pulem isso. Foi uma maneira de responder as pessoas que vão dizer ‘Ah, deixa eu adivinhar, vai ter piadas sobre o presidente'”, disse Meyers em entrevista à CNN.

O diretor de comédia da Netflix, Robbie Praw, comemorou a decisão:

“Estamos empolgados que ele encontrou uma forma de tirar vantagem da experiência na Netflix de uma maneira tão engraçada e inovadora.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários