Notícias

Emma Watson não gosta do termo solteira: “Sou parceira de mim mesma”

A eterna Hermione revelou ter pensado por muito tempo que estar feliz solteira era um mito.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 05 de novembro de 2019

Como todas as mulheres famosas, Emma Watson nunca escapou dos boatos de namoro.

O último a ser considerado como seu namorado pela imprensa foi Tom Felton, seu colega de elenco em ‘Harry Potter‘ – enquanto ela interpretou a eterna Hermione Granger, ele deu vida a Draco Malfoy.

Entretanto, tudo não passavam de rumores, e ela disse estar muito feliz solteira. Solteira não, aliás: a atriz prefere o termo “parceira de si mesma”.

“Nunca acreditei no discurso de ‘sou feliz solteira. Eu ficava tipo, ‘Isso é totalmente discurso.’ Demorei muito tempo, mas estou muito feliz por estar solteira. Eu chamo isso de parceria própria.”

Com 29 e prestes a se tornar balzaquiana, Watson comentou o medo de chegar aos 30 anos – que, para ela, chegam em abril:

“Eu ficava tipo, ‘Por que todo mundo faz tanto barulho por fazer 30 anos? Isso não é grande coisa… Chego aos 29 e estou tipo, ‘Oh meu Deus, me sinto tão estressada e ansiosa. E percebo que é porque de repente existe um fluxo sangrento de mensagens subliminares por aí. Se você não construiu uma casa, se não tem marido, se não tem um bebê e está completando 30 anos e não está em um lugar incrivelmente seguro e estável em sua carreira, ou está ainda tentando descobrir as coisas… Há uma quantidade incrível de ansiedade.”

O mais novo trabalho da atriz é ‘Adoráveis Mulheres‘, da diretora Greta Gerwig – indicada ao Oscar por seu trabalho em ‘Lady Bird‘.

O filme chega aos cinemas em 9 de janeiro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários