Notícias

Elenco de ‘Supernatural’ debochou da prisão de Jared Padalecki, revela Jensen Ackles

Ator foi detido por agressão e liberado após o pagamento da fiança.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 04 de novembro de 2019

Jared Padalecki passou uma noite na prisão recentemente.

O ator, mais conhecido por dar vida a Sam Winchester em ‘Supernatural‘, foi detido por intoxicação pública e agressão – e só foi liberado após pagar uma fiança na casa dos milhares.

Em entrevista ao TV Line, o colega de elenco Jensen Ackles disse que toda a equipe da série debochou de Padalecki quando ele apareceu para filmar a última temporada da série:

“Quando ele reapareceu no set na quarta-feira, eu levei algemas para ele, então estamos nos divertindo com isso. A equipe até queria usar trajes laranja, mas não conseguimos há tempo.”

Ele continuou, dizendo que foi um período difícil para todos, e que Jared merece “apoio”:

“Teve muito amor. Eu vou falar pro Jared ficar mais em casa. Estou brincando, todos sentimos a falta do meu grande e burro amigo. Só vou dizer por agora que tivemos um fim de semana ruim na última semana. Ele está lidando com o que tem que lidar, então nós só temos que mandar para ele muito apoio e amor e torcer para termos um bom fim de semana dessa vez.”

A última temporada de Supernatural está em exibição na CW.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários