Séries & TV

Elenco de ‘See’, nova série do Apple TV+ com Jason Momoa, revela decepção

See já está disponível no Apple TV+.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 01 de novembro de 2019

O Apple TV+ foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (01), e o embargo sobre a crítica das suas séries originais foi retirado.

De acordo com os especialistas, os primeiros episódios de todas as produções não passam da mediocridade – mas a mais pisoteada foi ‘See‘.

A série, que mostra um futuro pós-apocalíptico em que a raça humana perde o sentido da visão e é estrelada por Jason Momoa, não passou dos 40 pontos no Metacritic.

Mas não foi a crítica que se decepcionou com a produção, embora por um motivo diferente. Os atores comentaram o desafio que foi interpretar pessoas cegas:

“Você não pode simplesmente olhar para alguém e pensar: ‘Eles apenas removem os olhos.’ Mesmo quando estamos brigando – ou quando estou brigando – você não pode olhar para a pessoa.”

Alfre Woodard se disse decepcionado pela pós-produção ter escolhido editar a pupila dos atores com efeitos especiais:

“Todo mundo teve que pensar em uma maneira de parecer cego. Devo dizer que fiquei decepcionada quando eles fizeram CGI em nossas pupilas, porque todo mundo… assim, você olhava em volta com 50 pessoas e todo mundo tinha uma maneira diferente. Porque a cegueira é diferente em todos.”

See já está disponível no Apple TV+.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários