Anime & Mangá

Eiichiro Oda, criador de ‘One Piece’, aclama sucesso de ‘Kimetsu no Yaiba’

Em mensagem publicada recentemente nas suas redes sociais, Oda comemorou o primeiro lugar e o “poder” de Kimetsu no Yaiba.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Rolou nos últimos meses uma novela interessante no mundo dos mangás.

As vendas de ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba‘ ultrapassaram por algumas semanas as unidades vendidas de ‘One Piece‘ – quebrando pela primeira vez em anos o recorde mantido pelos quadrinhos de Eiichiro Oda.

É claro, isso não durou muito tempo e a história de Luffy voltou a liderar as vendas no Japão, mas foi o suficiente para seu criador reconhecer o sucesso de Kimetsu.

Em mensagem publicada recentemente nas suas redes sociais, Oda comemorou o primeiro lugar e o “poder” de Kimetsu no Yaiba:

“Recentemente, muitas pessoas estão dizendo que a Jump está ficando mais interessante. A Jump está bombando graças ao poder de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), mas também a todos os jovens autores! Isso também me inclui! Ficaria feliz se você desse uma olhada na Jump. Obrigado por me fazer chegar ao 1º lugar, estou honrado!”

Fofo, né?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários