Notícias

Disney faz sessão de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ para homem em estado terminal

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais. 

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 29 de novembro de 2019

A Disney fez uma estreia antecipada de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ para um homem em estado terminal cujo último desejo era assistir o último filme da trilogia com seu filho.

O homem, que não teve o nome revelado, é um paciente no Rowans Hospice em Hampshire, Reino Unido. O hospital publicou seu pedido na terça-feira (26), dizendo que o homem é um grande fã da franquia Star Wars mas, infelizmente, “o tempo não está do seu lado” para a estreia do filme no dia 20 de dezembro.

No mesmo dia o presidente da Disney, Bob Iger, respondeu “nós certamente tentaremos”. E conseguiram.

Na última quinta-feira (28), Iger tweetou o seguinte:

“Nesse Dia de Ação de Graças, nós da Disney estamos gratos de poder compartilhar A Ascensão Skywalker com um paciente e sua família no Rowans Hospice. Que a força esteja com vocês e com todos nós!”

“Sr. Iger, eu queria ter palavras para resumir o que isso significa para o paciente, a família e nós”, disse o hospital em uma resposta ao tweet do CEO.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários