Filmes

Diretor de ‘Coringa’ nega rumores de que sequência está confirmada

Todd Phillips disse que a questão está longe de ser resolvida.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Os fãs de ‘Coringa‘ ficaram bastante empolgados nos últimos dias.

O motivo é simples: o The Hollywood Reporter divulgou um relatório em que apontava, segundo suas fontes, que uma sequência do filme já tinha sido confirmada pela Warner Bros. Mas parece que não foi bem assim.

Logo depois dois portais de peso, Deadline e Variety, desmentiram a notícia citando suas próprias fontes e dizendo que ‘Coringa 2‘ ainda não era um negócio fechado.

E não era mesmo, porque o próprio diretor do filme, Todd Phillips, se pronunciou sobre o assunto.

“Essa é a verdade sobre uma sequência. Embora eu e Joaquin [Phoenix] tenhamos falado sobre isso, e durante a divulgação mundial com executivos da Warner Bros. – indo a Toronto e Veneza, e outros lugares -, é claro, nós sentamos para jantar e eles estão dizendo, ‘Então, você pensou sobre…?’.

Mas falando sobre contratos, não há um contrato para sequer escrever uma continuação, nós nunca abordamos Joaquin para estar em uma sequência. Vai acontecer? Novamente, eu só acho que o artigo foi muito adiantado na melhor das hipóteses.”

Pelo visto isso não é um sonoro “não”, e a Warner Bros. pretende manter o mistério por mais um tempo.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários