Séries & TV

Criador de ‘Vikings’ recebeu ameaças de morte para não matar Lagertha

A última temporada de Vikings estreia no dia 5 de novembro no Brasil, na Fox Premium 2.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 29 de novembro de 2019

O criador de ‘Vikings’ recebeu várias ameaças de morte.

Quem revelou a informação foi a atriz Katheryn Winnic, que dá vida a Lagertha na série. De acordo com sua entrevista ao Rotten Tomatoes, os fãs de fato disseram que matariam Michael Hirst caso ele matasse a personagem.

“Os fãs, sendo tão leais, literalmente [enviaram] ameaças de morte a Michael Hirst se ele matasse Lagertha, então no final, precisávamos criar maneiras criativas de manter sua história viva.

Você pode ver nos trailers que ela enterra sua espada, que ela deixa de ser a donzela do escudo agora. Especialmente porque isso definiu quem ela é por tanto tempo, eu lutei para ser capaz de definir seu senso de força e intensidade, mesmo sem a espada. Mas você verá que Lagertha é definitivamente uma força a ser reconhecida. Eu não acho que ela se arrepende de nada. Ela não desiste fácil, e isso é definitivamente evidente nesta temporada.”

A última temporada de Vikings estreia no dia 5 de novembro no Brasil, na Fox Premium 2.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários