Polêmicas

Criador de Raio Negro diz que Batman é ‘Tóxico e a ruína da DC Comics’

Vale lembrar que a Warner e a DC estão trabalhando em um novo filme do herói estrelado por Robert Pattinson, com direção de Matt Reeves.

  Redação    segunda-feira, 04 de novembro de 2019

O criador do Raio Negro, Tony Sabella, em uma publicação em seu facebook, o antigo autor se irritou e postou sobre como não queria ser colocado em grupos, ou visitar páginas, com o nome do morcego.

“Aqui está uma dica. Não me peça para me juntar a grupos ou visitar páginas que tenham ‘Batman’ em seus títulos. Ele já foi meu herói favorito dos quadrinhos. Agora, eu considero ele um dos mais tóxicos e a ruína da DC Comics. A DC machuca seus outros personagens ao fazer o Batman o centro de seu universo”.

Aparentemente Tony não concorda com que o Batman seja um dos personagens mais populares dos quadrinhos, e que, a DC se aproveite bastante disso. Vale lembrar que o personagem possui várias revistas, uma família inteira de personagens ao seu redor e está em várias equipes da editora. Até os filmes do herói são os mais lucrativos.

Vale lembrar que a Warner e a DC estão trabalhando em um novo filme do herói estrelado por Robert Pattinson, com direção de Matt Reeves, que tem lançamento previsto para 2021.

Já Raio Negro tem uma série de TV, produzida pelo canal CW, que está em sua terceira temporada e deverá marcar presença no maior crossover da televisão, em Crise das Infinitas Terras.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários