Filmes

Coringa quebra expectativas e acumula 934 milhões de dólares em bilheteria mundial

Coringa está em cartaz nos cinemas, e conta com direção de Todd Phillips.

  Redação    domingo, 03 de novembro de 2019

Surpreendentemente o filme ‘Coringa‘ vem quebrando expectativas em relação a sua bilheteria. A mais recente foi a desse final de semana, em que o filme do arqui-inimigo do Batman fez um total de 299,6 milhões de dólares só nos Estados Unidos e no resto do mundo já acumula um total de US$ 634,4 milhões, totalizando em bilheteria mundial de 934 milhões de dólares.

Sendo assim, falta cerca de 66 milhões de dólares para o filme estrelado por Joaquin Phoenix chegar a marca de 1 bilhão de dólares. Vale também destacar que falta menos de 35,5 milhões de dólares para que o filme se iguale a Aquaman na bilheteira norte-americana.

Coringa já é o maior filme da Warner Bros em 14 mercados, incluindo Rússia, Argentina e México. O longa já é o maior filme da DC em 34 mercados, incluindo Holanda, Itália, Espanha, Rússia, Índia, Argentina e México. No Brasil o filme já arrecadou cerca de 31 milhões de dólares.

Com esse estrondoso sucesso deve garantir a continuidade do selo DC Black, focado em produções individuais, sem conexões como um tradicional universo compartilhado. Especula-se inclusive que Lex Luthor seja o próximo a ganhar um filme nesse formato.

Coringa está em cartaz nos cinemas, e conta com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários