Filmes

Coringa chega aos US$ 980 milhões e deve bater US$ 1 bilhão na próxima semana

Só nos Estados Unidos o longa já soma 313,5 milhões de dólares, o que coloca ele apenas atrás de Thor: Ragnarok (2017).

  Vitor Cayres    sábado, 09 de novembro de 2019

Filme do Coringa

O filme ‘Coringa‘ continua fazendo bastante dinheiro tanto nos Estados Unidos quanto mundo a fora. Recentemente publicamos aqui que o longa havia se tornando o filme baseado em quadrinhos mais lucrativo da história, e isso deve crescer ainda mais.

Segundo a Forbes, o longa estrelado por Joaquin Phoenix e com direção de Todd Phillips, arrecadou neste final de semana um total de 980 milhões de dólares em todo o mundo.

Só nos Estados Unidos o longa já soma 313,5 milhões de dólares, o que coloca ele apenas atrás de Thor: Ragnarok (2017), que fechou com uma arrecadação de 315 milhões de dólares.

Com isso, Coringa deverá fechar o ano de 2019 com a marca de 1 bilhão de dólares para a Warner Bros.

Com esse estrondoso sucesso deve garantir a continuidade do selo DC Black, focado em produções individuais, sem conexões como um tradicional universo compartilhado. Especula-se inclusive que Lex Luthor seja o próximo a ganhar um filme nesse formato.

Na trama, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Coringa está em cartaz nos cinemas, e conta com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários