Filmes

Compositor de ‘Liga da Justiça’ quebra silêncio sobre o Snyder Cut: “Não entendo”

Danny Elfman disse que “não entende” muito bem o que está acontecendo.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Com a campanha pelo lançamento da versão de Zack Snyder ganhando fôlego, o assunto ficou na boca de todo mundo.

Quem quebrou o silêncio sobre a situação foi o próprio compositor de ‘Liga da Justiça‘, Danny Elfman, que substituiu Junkie XL nas refilmagens conduzidas pelo diretor Joss Whedon.

Ele disse que “não entende” muito bem o que está acontecendo:

“Bem, a verdade é que, Zack nunca finalizou aquela versão. Não sei como fariam isso agora. Ele sofreu com uma tragédia terrível na família, e esse foi o motivo por sua saída, e consequentemente, o por quê dele não ter conseguido trabalhar no restante no filme.

É algo que ainda não entendo muito bem. Não foi como se ele tivesse sido demitido, ou então que essa versão do diretor já existisse finalizada na época de sua saída, e repentinamente, o estúdio decidisse contratar Joss. Certamente se trata de uma situação bem única. Obviamente já tivemos casos onde o diretor foi demitido pelo fato do estúdio não ter gostado do seu trabalho, que naturalmente causa aquele pensamento, ‘Consegue imaginar como teria sido antes das mudanças?’ Mas realmente não sei como seria possível aplicar essa dinâmica em Liga da Justiça.”

Não tem o que entender, Danny! O filme ficou horrível e os fãs querem alguma coisa pra aplacar essa dor. A grande questão é: será que veremos o Snyder Cut em algum momento?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários