Filmes

The Batman | Colin Farrell parece que já está se preparando para interpretar o Pinguim – confira!

As gravações de The Batman só devem começar em janeiro ou fevereiro de 2020, Colin Farrell ainda terá mais alguns meses para se preparar para o papel.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Colin Farrell

Colin Farrell parece que já está se preparando para interpretar um dos vilões do novo filme do Batman. Isso porque o ator apareceu em fotos, compartilhadas em redes sociais, com um físico acima de seu peso, se comparado com o habitual do ator.

Isso seria um indicio de que Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) estaria se preparando para interpretar o vilão do filme The Batman, o Pinguim. Vale lembrar que o personagem é bem conhecido por ser baixinho e ‘redondo’.

Nas fotos Farrell aparece mais gordo e bastante barbudo – confira abaixo:

Colin Farrel dando autografo

As gravações de The Batman só devem começar em janeiro ou fevereiro de 2020, então Farrell ainda terá mais alguns meses para se preparar para o papel.

Em maio de 2019, Robert Pattinson foi confirmado no papel titular. No final de setembro, o The Hollywood Reporter revelou que o ator Jeffrey Wright entrou em negociações com a Warner Bros. para interpretar o Comissário Gordon. Ainda nesse período o ator Jonah Hill entrou em negociações para interpretar o Pinguim ou o Charada. Em outubro, a atriz Zoë Kravitz foi confirmada no longa como Selina Kyle/Mulher-Gato. No dia 16 de outubro, Jonah Hill desistiu das negociações após a Warner recusar seu pedido de cachê de 10 milhões de dólares, o dobro do que foi pago para Pattinson no papel principal. Ainda durante o dia 16, o ator Paul Dano foi confirmado no elenco como Edward Nashton, o Charada. No dia 30 de outubro, Matt Reeves confirmou em seu twitter que Jeffrey Wright será o Comissário Gordon no longa. Em 5 de novembro o Daily Mail revelou que o ator Matthew McConaughey teria sido escolhido para interpretar Harvey Dent / Duas-Caras, porém nada foi confirmado ainda. Algumas horas depois o Deadline e outras fontes da imprensa norte-americana revelaram que Colin Farrell e Andy Serkis podem interpretar o Pinguim e Alfred respectivamente.

The Batman, o filme que marca o retorno do Homem-Morcego aos cinemas após a trilogia de Christopher Nolan e uma curta participação no DCEU, está ganhando forma. Anunciado como protagonista do longa em junho, Robert Pattinson revelou estar lendo HQs do herói em preparação para viver Bruce Wayne. De acordo com o ator, sua pesquisa inclui não só os clássicos, mas também “histórias contemporâneas” do Morcegão.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários