Filmes

Cena deletada de Katherine Langford como filha de Tony Stark é revelada

A cena está disponível na versão de ‘Vingadores: Ultimato’ presente no Disney+.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 12 de novembro de 2019

Quem acompanhou a novela de ‘Vingadores: Ultimato‘ durante sua produção sabe que rolou uma cena misteriosa com Katherine Langford.

Todos os portais confirmaram que a atriz de ‘13 Reasons Why‘ havia gravado para o longa da Marvel Studios, e era verdade: a cena se passaria dentro da Joia da Alma, e Tony Stark (Robert Downey Jr.) encontraria a versão mais velha da sua filha.

Entretanto, a cena acabou ficando tão confusa para o público nas exibições-teste que acabou sendo retirada da versão final.

“Nós tínhamos essa ideia de que o Thanos iria para esse lugar metafísico que o Thanos foi quando ele estalou os seus dedos. E lá teria uma versão mais velha de sua filha. Não é um lugar físico e nem um memória… é como um momento de reflexão interna,” disseram os irmãos Russo.

No entanto, estreou hoje nos Estados Unidos o serviço de streaming Disney+, e a versão de ‘Ultimato‘ presente nele conta com cenas deletadas comentadas pelos diretores. Entre elas está a de Morgan Stark adulta.

Confira algumas imagens:

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários