Filmes

Capitão América 4 | Filme pode contar como foi a viagem no tempo de Steve Rogers

O estúdio também pode mudar seus planos e lançar um quarto filme da franquia ‘Capitão América‘ mostrando sua jornada ao longo do tempo.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Capitão América

Capitão América 4 deve acontecer em breve, segundo o site We Got This Covered. De acordo com eles, a Marvel pretende explorar as aventuras do Capitão América durante sua viagem no tempo depois do final de Vingadores: Ultimato.

O estúdio estaria estudando essa oportunidade depois de perceber o interesse do público em saber como a viagem no tempo funciona e como foi o encontro entre Steve Rogers e seu arqui-inimigo Caveira Vermelha, durante a devolução da Joia da Alma.

Mas o site não confirma se o filme será lançada nos cinemas ou se fará parte do catálogo do serviço de streaming da Disney, o Disney+.

Se levarmos em conta que a quarta fase do MCU já está planejada e não há a presença do Capitão América, a possibilidade de vermos essa história sendo contada seria em um dos episódios da série ‘What If…‘. Por conta disso, espera-se que Chris Evans e Hayley Atwell retornem ao MCU dublando seus respectivos personagens.

Sobre a série ‘What If..’, o que se sabe é que será uma antologia animada que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, como o Homem-Aranha se unindo ao Quarteto Fantástico, ou o que aconteceria se o mundo soubesse que o Demolidor é cego, além de cenários mais extremos, como o Loki empunhando o Mjolnir no lugar de Thor, ou o Doutor Estranho se tornando um discípulo de Dormammu.

Vale lembrar que as próximas produções da Marvel, tanto para o cinema quanto para a TV, são: ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

Porém, o estúdio também pode mudar seus planos e lançar um quarto filme da franquia ‘Capitão América‘ mostrando sua jornada ao longo do tempo.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários