Anime & Mangá

Boku no Hero | São revelados novos nomes para o elenco do anime – confira!

Vale lembrar que não haverá episódio de Boku no Hero Academia neste sábado, 02 de novembro. Episódio 67 vai ao ar na próxima semana.

  Redação    sábado, 02 de novembro de 2019

A edição nº 49 deste ano da Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou mais 10 membros para o elenco para a adaptação em anime TV baseada no mangá de Kouhei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia). Todos os personagens são membros do grupo Shie Hassaikai yakuza.

Vale lembrar que não haverá episódio de Boku no Hero Academia neste sábado, 02 de novembro. Episódio 67 vai ao ar na próxima semana.

Confira os nomes:

Takumi Asahina como Hari Kurono
Yasuhiro Mamiya como Jōi Irinaka
Shōhei Kajikawa como Kendō Rappa
Jun Miyamoto como Hekiji Tengai
Takayuki Masuda como Shin Nemoto
Kouji Takahashi como Deidoru Sakaki
KENN como Tōya Setsuno
Kenichiro Matsuda como Yū Hōjō
Kengo Tsujii como Soramitsu Tabe
Hiroaki Okuda como Rikiya Katsukame

O episódio 67 vai ao ar no próximo sábado, dia 09 de Novembro em seu horário normal e normalmente com transmissão online.

O anime estreou no sábado, 12 de outubro e irá ao ar na YTV e NTV aos sábados às 17:30h (horário do Japão). A FunimationHULU e Crunchyroll vão transmitir o anime online conforme ele for exibido nas TVs japonesas. O anime terá seis lançamentos em versões home-vídeo para um total de 25 episódios (contando do anime geral desde a primeira temporada, seria dos episódios 64 a 88). A nova temporada cobre o arco Hero Intern do mangá que começou no 14º volume.

Kouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicará o 17º volume compilado em 02 de fevereiro. Os volumes 13 e 14 do mangá vieram empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

O mangá também está ganhando um filme anime intitulado Boku no Hero Academia THE MOVIE que foi lançado nos cinemas do Japão em 03 de agosto 2018. O filme mostra o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou três temporadas em anime TV. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários