Anime & Mangá

Boku no Hero 4 tem pausa em novembro, mas já tem data para retornar

Boku no Hero Academia 4 (My Hero Academia 4) estreou no último dia 12 de outubro.

  Redação    domingo, 03 de novembro de 2019

A quarta temporada de Boku no Hero Academia 4 teve uma pausa agora no início de novembro e não teve seu quarto episódio exibido no último dia 02.

A informação surgiu já que foram revelados os títulos dos próximos episódios da quarta temporada da adaptação para série anime Boku no Hero Academia, de Kohei Horikoshi, e com eles veio a informação de que o 4ª episódio não será exibido no dia 2 de novembro mas sim na semana seguinte no dia 9 de novembro.

O próximo episódio, no entanto, já tem data para ser exibido. Go Against Fate será transmitidio nas principais plataformas, inclusive Crunchyroll, no dia 9 de novembro.

Boku no Hero Academia 4 (My Hero Academia 4) mal estreou no último dia 12 de outubro e já teve duas pausas.

A adaptação para anime é produzida pelo estúdio Bones, atualmente conta com três temporadas completas e um total de 60 episódios.

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016, e a segunda de 25 episódios em abril de 2017. A terceira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2018. O filme Boku no Hero: Two Heroes estreou no Japão em agosto passado. A franquia está recebendo um segundo filme em dezembro.

Sinopse:

Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários