Anime & Mangá

Autor de Your Name é criticado por falta de sexo em suas histórias

Ele também fala sobre sua próxima obra.

  Redação    sábado, 02 de novembro de 2019

O aturo Yoshiyuki Tomino deu uma entrevista para a revista Playboy no Japão, onde falou sobre suas inspirações para a sua série de sucesso, Gundam, e ainda aproveitou para comentar sobre os trabalhos da Kyoto Animation e do diretor Makoto Shinkai (Your Name, Tenki no Ko).

Tomino disse que criou Gundam: Reconguista in G para lembrar dos animes que via quando criança e que foram substituídas pelas obras da KyoAni e do Makoto Shinkai.

Ao ser perguntado sobre sua opinião sobre essas obras ele disse:

”Eu os vejo como meus rivais, da perspectiva da minha geração, você não precisa se esforçar para criar um anime que pareça uma novel introspectiva”.

“Histórias sobre um garoto e uma garota que estão sempre esticando as mãos um para o outro, e no entanto, a mão do garoto nunca chega na virilha da garota”.

“Por que eles nunca vão além?” disse Tomino, ”Eu queria que ele fizesse uma história onde eles não fiquem satisfeitos só com a não fisicalidade. Bem, Shinkai é um diretor jovem, então eu suponho que ele possa fazer filmes assim”.

Sobre a sua própria obra, ele descreveu:

“Um filme que eu quero que crianças vejam, e que mães e pais definitivamente não vão entender”.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários