Notícias

Ator da série Kamen Rider roubou nada menos que 43 casas no Japão

O ator está preso desde 2014, quando foi descoberto que roubou 8 milhões de ienes (em torno de R$ 321 mil).

  Paulo C. Góis    terça-feira, 05 de novembro de 2019

O ator Yasutomo Ihara já está na cadeia há muitos anos no Japão. Por que isso é importante? Porque a história é, além de trágica, hilária.

Ihara, um famoso ator e dublê, é conhecido por dar vida às coreografias de tokusatsus aclamados no país oriental, como Kamen Rider 000 e Tensou Sentai Goseiger.

Ele utilizou todo o preparo físico adquirido nas cenas das séries para roubar nada menos que 43 casas no Japão. O artista marcial se pendurava em postes e pegava impulso para dentro das casas.

O ator está preso desde 2014, quando foi descoberto que roubou 8 milhões de ienes (em torno de R$ 321 mil). De acordo com as reportagens, Ihara teria feito isso por desespero, já que ficou desempregado após um rompimento no joelho – e ele disse que planejava até mesmo abrir uma escola de atores com o dinheiro roubado.

Vê se pode?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados