Filmes

Andy Muschietti comenta filme live-action de ‘Shingeki no Kyojin: Attack on Titan’

Diretor de ‘It: A Coisa’ foi escolhido para trazer o aclamado anime às telonas.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Andy Muschietti foi escolhido para trazer às telonas de Hollywood a adaptação live-action de ‘Shingeki no Kyojin‘ – ou, como é conhecido no ocidente, ‘Attack on Titan‘.

O diretor, que entre outros trabalhos foi responsável pelo sucesso ‘It: A Coisa‘, comentou sua contratação e relação com a franquia de Hajime Isayama enquanto divulgava seu novo longa no Japão:

“Eu sou fascinado por Ataque dos Titãs. É uma história que primeiro assisti o anime, e depois li o mangá. Acho fascinante. Há muitos temas que me atraem muito, sobre os quais quero falar. É também uma fascinante aventura de terror. Há também todos os elementos do drama humano. Então, eu realmente quero fazer isso.”

Em Attack on Titan seguimos a história de Eren Yaeger, sua irmã adotiva Mikasa Ackermann e seu amigo de infância Armin Arlet, que se unem à força militar após sua cidade – onde os últimos sobreviventes da raça humana são protegidos por muralhas gigantescas – ser invadida pelos Titãs, criaturas colossais e monstruosas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários