Anime & Mangá

Yes ka No ka Hanbun ka ganhará uma adaptação para anime

A obra ficou em primeiro lugar na categoria romance de Kono BL ga Yabai da Next BOOKS! em 2016.

  Redação    quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A série de novels de Michi Ichiho, Yes ka No ka Hanbun ka, ganhará uma adaptação para anime. O anúncio não revelou o formato da obra.

Na trama, acompanhamos os romances de Kei Kunieda, um jovem e popular locutor de TV que mantém uma fachada perfeita em sua vida profissional, mas amaldiçoa privadamente todos ao seu redor como tolos incompetentes. No entanto, uma certa circunstância permite que o escritor de animação Ushio Tsuzuki descubra o lado mais amargo de Kei.

Ichiho lançou a série com ilustrações de Lala Takemiya em novembro de 2014 e o primeiro volume de spinoff “OFF AIR” da série estreou em agosto de 2017.

A obra ficou em primeiro lugar na categoria romance de Kono BL ga Yabai da Next BOOKS! em 2016, nº 2 em 2017, nº 1 em 2018 e nº 1 em 2019. A série também ficou em 3º lugar na categoria de light novels da Sugoi Japan Awards, da Yomiuri Shimbun, em 2017.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários

Relacionados