Filmes

Willem Dafoe entra para ‘O Beco das Almas Perdidas’, novo longa de Guillermo del Toro

O ator se une a Rooney Mara, Cate Blanchett, Toni Collette e David Strathairn no elenco do filme.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Willem Dafoe estará em mais um filme que promete.

De acordo com informações da Variety, o ator entrou para o elenco de ‘O Beco das Almas Perdidas‘, nova produção do aclamado cineasta Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno).

Além de Dafoe, que já trabalhou em filmes como ‘No Portal da Eternidade‘, ‘Aquaman‘ e ‘The Lighthouse‘, o elenco conta com Rooney Mara, Cate Blanchett, Toni Collette e David Strathairn.

O filme de Del Toro será baseado no livro homônimo de William Lindsay Gresham, que já teve uma adaptação de Edmund Goulding em 1947.

O ambicioso Stanton “Stan” Carlisle trabalha em um espetáculo como assistente da mentalista Zeena Krumbein, cujas habilidades advêm de golpes desenvolvidos com o marido alcoólatra Pete. Stan tem um caso com Zeena, que ensina-lhe seu número secreto, até que o protagonista começa a se envolver em incidentes trágicos e amorosos, além de suas pretensões serem maiores do que se manter preso àquele lugar.
O Beco das Almas Perdidas ainda não tem data de estreia.

CUPONS DE DESCONTOS:

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários