Séries & TV

Warner revela quando ‘Arrow’, ‘Flash’ e ‘Supergirl’ retornam com novas temporadas no Brasil

O canal também liberou a sinopse oficial das três séries inspiradas em quadrinhos da DC Comics.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 16 de outubro de 2019

O Warner Channel finalmente revelou a data de retorno de várias de suas séries da DC no Brasil, e liberou também as sinopses oficiais.

A sexta temporada de Flash chega em 20 de outubro, às 22:25.

Na estréia da sexta temporada, Barry e Iris tentarão lidar com a perda angustiante de sua filha Nora. Enquanto isso, a equipe Star Labs enfrentará um dos maiores perigos que já tiveram – e que vai tentar destruir Central City. Por sua vez, o assassino Frost terá um encontro próximo com a morte, o que resultará em uma dinâmica nova e inesperada e que mudará seu relacionamento com Caitlin para sempre. Na sexta temporada veremos o que acontecerá com o desaparecimento iminente de Flash e o adiantamento da crise que levaria à colisão de realidades dos diferentes mundos, nos quais a ação do Monitor desempenhará um papel decisivo no eventual salvação do Multiverso. Isso significa o sacrifício de Barry Allen?

Todas as respostas virão a partir de 20 de outubro, com a equipe passando por desafios como a nova acusação da polícia de Joe, uma nova relação de Caitlin com o Killer Frost e a nova vida da Cisco sem seus poderes metahumanos. Bloodwork (Sendhil Ramamurthy, de Heroes) será o novo inimigo nesta temporada, e será apresentado como um médico que combate a morte e que se declara inimigo de quem se declara super-herói.

Supergirl retorna com sua quinta temporada logo na sequência: dia 20 de outubro, às 24:00.

Ao final da quarta temporada de Supergirl, Kara Danvers decidiu não revelar à Lena que ela é a Mulher de Aço. E a caçula dos Luthor descobre o fato da pior forma, após de atirar em seu irmão Lex, e ele lhe revelando que Kara Danvers é a Supergirl. Com humilhação e decepção como combustível, a temporada cinco mostrará uma nova versão de Lena Luthor, mais próxima das raízes de sua família e como arquiinimiga declarada da Supergirl, com o desejo de causar-lhe a mesma dor que ela a fez passar. Também será hora de descobrir a verdade por trás de Leviatã, um movimento secreto que parece ter saído dos planos de Lex e que está chegando irremediavelmente.

Qual será o destino de Lex Luthor? Depois de ser morto por Lena, a presença do Monitor à frente de seu cadáver abre diferentes cenários para que o vilão permaneça em National City. O capítulo da estréia mostrará Kara surpresa ao descobrir que a Catco tem um novo dono, com seu próprio repórter estrela. Ao mesmo tempo, novos casais irão surgir e explorar suas relações recentes, enquanto J’onn J’onzz receberá uma surpresa inesperada.

E, por fim, Arrow retorna com sua oitava temporada no dia 27 de outubro, às 23:15.

Oliver Queen passou sobre todos os sacrifícios para cumprir sua missão como Arrow. Nesse longo caminho, ele sofreu grandes consequências, como a morte de sua mãe, sua melhor amiga, algumas namoradas e alguns colegas de equipe. Ele também teve que adiar sua paternidade, colocou em risco o relacionamento com sua irmã, teve que ir para a cadeia e até sobreviveu a uma ferida mortal após um duelo com Ra’s al Ghul. Mas a oitava e última temporada prova que, desta vez, o grande sacrifício de Oliver será único e para sempre.

A conclusão da sétima parte mostrou Oliver, Felicity e a recém-nascida Mia Smoke escondidos para escapar das garras do Nono Círculo, que após a morte de Emiko estava seguindo seus passos. Quando tudo parecia tranquilo, a aparição do Monitor (LaMonica Garrett) pôs fim ao idílio. Esse personagem misterioso chegou para ver Oliver como a solução para enfrentar a crise do multiverso e salvar as vidas de Barry (Flash), Kara (Supergirl), sua esposa e filha. Como já foi mostrado nessa mesma parte, a aparição no futuro dos filhos de Oliver, René e Jhon, e a versão mais adulta de Felicity, foi feita sob a premissa de que Oliver estaria morto.

Não vai perder, né?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários