Polêmicas

Vingadores: Ultimato | Roteiristas respondem à criticas de Martin Scorsese

Vale lembrar que recentemente a atriz Viola Davis, de Esquadrão Suicida também defendeu os filmes da Marvel.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Já vai fazer quase um mês desde que Martin Scorsese soltou a polêmica declaração de que os filmes da Marvel não eram cinema.

Agora, os roteiristas por trás de Vingadores: Ultimato se manifestaram, cada deu sua opinião sobre a visão do cineasta vencedor do Oscar.

Durante o tapete vermelho do Academy’s Governors Awards, Christopher Markus e Stephen McFeely conversaram com a Variety, onde ambos defenderam dos filmes da Marvel, parte do gênero em que trabalharam por quase uma década.

“Todo mundo tem direito a sua opinião”, começou Markus. “Claramente, este filme – Vingadores: Ultimato – alcançou um grande número de pessoas e agradou um grande número de pessoas, devo dizer, de uma maneira inacreditável. Se isso não é cinema, eu não sei o que é. Essa é uma experiência emocional coletiva que aconteceu em todo o mundo.”

Mcfeely concordou, dizendo que Hollywood inclui todas as variedades para várias pessoas.

“Todos os tipos de filmes para todos os tipos de pessoas. Este parecia ser para muitas pessoas”, acrescentou o escritor.

Vale lembrar que recentemente a atriz Viola Davis, de Esquadrão Suicida também defendeu os filmes da Marvel – clique aqui para conferir.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários