Séries & TV

“Tudo que dava pra errar, erramos”, dizem D&D sobre ‘Game of Thrones’

A gente sabe, amados.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 31 de outubro de 2019

David Benioff e D.B. Weiss, os produtores de ‘Game of Thrones‘, decidiram ser sincerões.

Não é segredo para ninguém que a série foi decaindo de qualidade nas últimas temporadas quando não havia mais o material-base dos livros, com a oitava e última sendo o estopim e causando indignação em muitos fãs – principalmente os que conhecem a qualidade e complexidade da saga original.

Não é exagero dizer que a fanbase ficou p*ta com o trabalho de D&D, e parece que eles tinham motivos – segundo os próprios D&D.

Em recente entrevista, os profissionais admitiram que não sabiam muito bem o que estavam fazendo quando conseguiram o comando da superprodução. Eles chegaram a dizer que não sabem por que George R.R. Martin confiou a eles “o trabalho de sua vida”.

 

Eles continuam, dizendo que o episódio piloto tinha diversos erros básicos de escrita e que eles erraram em tudo que era possível – roteiro, elenco, figurino -, e chegam a dizer que, provavelmente, a HBO só deu o sinal verde para a produção porque muitas pré-vendas da série já haviam sido feitas.

Por fim, Dan diz que ‘Game of Thrones‘ foi basicamente “uma escola cara de cinema” para ele e Dave.

Que coisa, hein?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários