Séries & TV

The Walking Dead | Beta era uma celebridade antes do apocalipse, segundo ator

A décima temporada está sendo exibida todos os domingos pelo canal a cabo AMC.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Durante o Talking Dead, o ator Ryan Hurt deu a entender de que a personagem Beta seria uma celebridade muito famosa no universo de The Walking Dead.

“O que você sabe? Não posso dizer muito”, disse Hurst no Talking Dead.

“Tudo o que posso dizer neste momento é que talvez Beta tenha sido uma grande personalidade no mundo antes do apocalipse, e esse tipo de desapego pode ter sido trágico para sua psique. Não posso dizer muito mais que isso.”

Vale lembrar que Alpha (Samantha Morton) e Beta (Ryan Hurst), cujo rosto está sempre escondido sob a máscara feita a partir do rosto de seu melhor amigo é um grande protetor de sua identidade.

Nos quadrinhos (SPOILER) os leitores nunca veem o rosto de Beta até pouco antes de ele morrer de um tiro de Aaron. Espreitando sob sua máscara, Aaron e Jesus ficam surpresos ao reconhecer Beta como um popular jogador de basquete que participou de uma série de comerciais de carros.

A décima temporada está sendo exibida todos os domingos pelo canal a cabo FOX.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários