Filmes

Taika Waititi, diretor de ‘Thor’, comenta possível romance entre Valquíria e Capitã Marvel

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 05 de novembro de 2021.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Não é segredo para ninguém que grande parte dos fãs dos quadrinhos da Marvel está sedenta por um romance entre a Valquíria e a Capitã Marvel.

A vontade só cresceu ao ser revelado que a personagem de Tessa Thompson é – seguindo a trama das HQs – assumidamente bissexual, e explorará essa sexualidade no vindouro ‘Thor: Amor e Trovão‘.

Com isso, o diretor do longa, Taika Waititi (Thor: Ragnarok), não conseguiu se esquivar das perguntas sobre esse assunto. Ao ser questionado sobre o romance em uma entrevista ao WIRED, Waititi disse o seguinte:

“Acho que os fãs devem tomar cuidado em fazer cobranças para a Marvel, pois o estúdio pode acabar seguindo um caminho diferente. O desejo dos fãs pode influenciar até certo ponto, mas ninguém vai fazer um filme só para agradar os fãs em vez de surpreendê-los.”

O comentário é nada mais que um “podem tirar seus cavalinhos da chuva”, embora, se depender de Brie Larson e Tessa Thompson, o casal já esteja mais do que formado. Claro, pode ser uma despistada também.

Vamos aguardar o lançamento do filme, que chega aos cinemas em 05 de novembro de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários