Listas

Steve Harrington deve morrer na quarta temporada de Stranger Things e a gente explica o porquê!

Vale lembrar que o quarto ano ainda não tem data de estreia no serviço de straming.

  Redação    domingo, 27 de outubro de 2019

Stranger Things

Uma das séries de maior audiência da Netflix, Stranger Things, está só em sua terceira temporada, mas foi o suficiente para marcar os fãs com as mortes de vários personagens ao longe do tempo.

Na primeira temporada, perdemos a Barb – o que levou uma comoção na internet com a hastagh ‘justiça para Barb’#justiceforBarb – e o aparente sumiço do Dr. Brenner. Na segunda temporada tivemos a morte trágica de Bob Newley.

Já na terceira temporada tivemos uma perda ainda maior. Além de Billy, os espectadores ficaram chocados com a possível morte de Jim Hopper.

Com isso, se Stranger Things continuar a linha de assassinar personagens queridos do público, já podemos imaginar qual será a próxima vítima da quarta temporada, que começará a ser gravada em janeiro de 2020 e finalizada em agosto do mesmo ano. Vale lembrar que o quarto ano ainda não tem data de estreia no serviço de straming.

Stranger Things

A quarta temporada de Stranger Things deve abalar seu público!

Ainda não há muita informação do que teremos pela frente na quarta temporada de Stranger Things, mas sabemos que a criatividade de seus roteiristas estão sempre um passo a frente.

Por isso, está na hora da série dar um passo mais longo e matar um personagem querido de seus fãs, e por que não Steve Harrington? A morte dele poderia fazer um bem tanto para série quanto para alguns personagens.

Vale lembrar que nas últimas três temporadas as crianças de Hawkins estiveram atrás do mesmo problema: uma ameaça vinda do Mundo Invertido em que a única pessoa que pode salvar todos do perigo é a Eleven, enquanto que alguns bandidos do laboratório tentam sabotar a missão.

Mas vamos deixar claro, que no final da última temporada o roteiro já tomou alguns riscos ao tirar os poderes de Eleven. Mas eles precisam ir mais além para não cair no mesmo padrão.

Stranger Things

Vocês lembram que quando Barb morreu logo no início da primeira temporada a internet foi a loucura criando hashtags e petições para que a personagem tivesse um final mais digno e é claro que os irmãos Duffer – criadores e roteiristas – ouviram os fãs e deram um jeito.

Assim como Barb, Bob Newby e Billy, mesmo se sacrificando pelo bem de outros personagens, não eram personagens principais da série. Além disso, foi confirmado que Dr. Brenner está vivo e, também existe a possibilidade de Hopper não ter morrido de fato.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários