Séries & TV

Stargirl | Série deve trocar DC Universe pelo canal CW – entenda!

Vale lembrar que tudo não passa de um rumor.

  Vitor Cayres    domingo, 20 de outubro de 2019

Anteriormente cotada para fazer parte do serviço de streaming da DC, o DC Universe, a série Stargirl deverá ir para o canal CW.

De acordo com Jeff Sneider do portal Collider, existe uma possibilidade da série live-action da Stargirl, que foi produzida originalmente para o serviço de streaming DC Universe, acabar sendo exibida pela CW. O motivo para uma mudança tão drástica não foi revelado.

Caso isso aconteça, a série sofrerá algum tipo de corte, já que antes cada episódio teria em média uma hora de duração, caso a série vá para a TV, os episódios deverão ser editados para terem em torno de 42 minutos. Além disso, a versão sem cortes dos episódios seria exibida no futuro na HBO Max.

Vale lembrar que tudo não passa de um rumor, no entanto, algumas coisas soam estranho em torno da série, já que se passaram vários meses desde as últimas atualizações oficiais e fotos de produção, e não há qualquer previsão de trailer ou mesmo data de estreia.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários