Filmes

Star Wars 9 | Filme deve arrecadar em sua estreia o mesmo que ‘Os Últimos Jedi’

J.J. Abrams retorna na direção e chega aos cinemas em 19 de dezembro.

  Vitor Cayres    terça-feira, 29 de outubro de 2019

A estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker chega está marcada para 19 de dezembro desse ano, mas a projeção de estreia do longa não deverá superar sue antecessor.

De acordo com estimativa preliminar divulgada pelo Box Office Pro, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” pode registrar uma abertura doméstica parecida com “Star Wars: Os Últimos Jedi“.

Mesmo tendo quebrado dois recordes de pré-venda nos EUA, o novo filme deve fazer entre US$ 185-225 milhões.

Vale lembrar que “Star Wars: O Despertar da Força” fez impressionantes US$ 248 milhões em seu primeiro final de semana de estreia.

Star Wars: A Ascensão Skywalker conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção e chega aos cinemas em 19 de dezembro.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários