Filmes

Só vem! Elsa pode ter namorada em ‘Frozen 3’, segundo portal

Inicialmente, o casal seria apresentado já no segundo filme.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Pelo visto a Disney já tem vários planos para o terceiro filme de Frozen.

De acordo com informações do portal We Got This Covered, Elsa ganhará uma namoradinha na continuação – embora o plano inicial fosse apresentar a garota já em Frozen 2.

Entretanto, a Disney considerou que talvez o público ainda não estivesse preparado o suficiente para ver a Rainha de Arendelle sendo feliz com o amor da sua vida – que, por acaso, é uma mulher.

Considerando-se que esperamos 6 anos para ver a continuação de Frozen: Uma Aventura Congelante, daqui outros 6 anos talvez as pessoas estejam um pouco menos sensíveis com o assunto. Ainda podemos ter esperança, né?

Segundo a sinopse oficial, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixan o reino de Arendelle para viajar até uma antiga floresta de uma terra encantada. O objetivo é encontrar as origens do poder de Elsa para salvar o reino.

Durante a D23 foi confirmado que Evan Rachel Wood fará a voz da rainha Iduna, mãe de Anna e Elsa, indicando que o longa terá flashbacks com a infância das princesas.

Chris Buck e Jennifer Lee dirigem a produção, que chega aos cinemas dos EUA em 22 de novembro de 2019 e ao Brasil em janeiro de 2020.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários