Séries & TV

She-Hulk | Liv Tyler pode reprisar Betty Ross na série 

A atriz viveu Betty Ross no filme O Incrível Hulk (2008).

  Vitor Cayres    domingo, 13 de outubro de 2019

A atriz Liv Tyler, que viveu Betty Ross no filme O Incrível Hulk (2008), com Edward Nortal como Hulk, pode retornar ao papel na série de televisão She-Hulk, disponível no Disney+.

O rumor foi divulgado pelo site Full Circle Cinema que cita como fonte o jornalista Daniel Richtman, que revelou ontem, 12, no Twitter, que o processo de escalação da série foi iniciado.  

Full Circle Cinema disse que informações de Richtman ainda incluem o retorno de William Hurt como Thunderbolt Ross na série, e que a Marvel procura uma atriz entre 30 e 40 anos para viver a protagonista.

Sem nenhuma fonte oficial, vale ressaltar que as informações devem ser tratadas como rumores.  

O lançamento do Disney+ na América Latina é previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica. Já nos EUA, a estreia será em 12 de novembro, com a assinatura de US$ 6,99 por mês. Já no primeiro ano, estarão disponíveis mais de 7.500 episódios e 500 filmes, que incluem A Noviça RebeldeMalcolm In The Middle e até Os Simpsons. O serviço também terá mais de 250 horas de conteúdo do National Geographic.

 

 


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários