Notícias

Scorsese volta a criticar a Marvel durante divulgação de seu novo filme para à Netflix

O Irlandês estreia em 27 de novembro na Netflix.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Durante a divulgação de seu novo filme para a Netflix, “O Irlandês”, durante o Rome Film Fest, o cineasta Martin Scorsese voltou a criticar a Marvel Studios e os filmes de super-heróis, que como já havia declarado anteriormente em duas ocasiões diferentes, “não são cinema”.

Agora, ele declarou que esse gênero está “invadindo” as salas de cinema, e foi mais além:

Espero que os cinemas continuem apoiando esse tipo de cinema narrativo.

Declarou ao falar sobre “O Irlandês“.

“Porque agora os cinemas parecem apoiar apenas aqueles parques temáticos, os parques de diversões que são os filmes de quadrinhos. Eles estão invadindo os cinemas. Eu acho que eles podem ter esses filmes; está tudo bem. Só que isso não pode se tornar o que os nossos jovens acreditam que seja cinema. Isso não deveria acontecer.”

Com nada menos que 3 horas e 30 minutos de duração comandados pelo aclamado cineasta Martin Scorsese, o longa conta com a presença de Robert DeNiroAl PacinoRay Romano, Anna PaquinBobby CanavaleJoe Pesci e Harvey Keitel.

Na trama, DeNiro é um mafioso conhecido como O Irlandês que de alguma forma está envolvido na morte de um sindicalista chamado Jimmy Hoffa (Al Pacino).

O Irlandês estreia em 27 de novembro na Netflix.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários