Filmes

Scarlett Johansson retornará para filme misterioso do MCU após ‘Viúva Negra’

Viúva Negra estreia em 1º de maio de 2020 nos cinemas.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 08 de outubro de 2019

Viúva Negra não será o último filme de Scarlett Johansson.

A atriz retornará para mais uma produção da Marvel Studios, se as informações anunciadas pelo We Got This Covered estiverem corretas. A fonte é a mesma que confirmou Tom Welling como Clark Kent em ‘Crise nas Infinitas Terras’, então há uma certa credibilidade.

Sabemos, portanto, que a Sra. Natasha Romanoff aparecerá em cenas importantes de um novo longa – como exatamente isso se dará é um mistério, já que a personagem está morta. Provavelmente um filme que se passa no passado, ou um flashback.

O filme da Viúva Negra terá direção de Cate Shortland, e sua trama será situada entre os acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ – quando a heroína ainda não tinha se sacrificado pelo bem da humanidade.

Scarlett Johansson estrela, com um elenco composto por Rachel Weisz, David Harbour, Ray Winstone, O.T. Fagbenle e, claro, Forence Pugh – que, segundo rumores, assumirá o manto da heroína.

Viúva Negra estreia em 1º de maio de 2020 nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários