Notícias

Revival? Jennifer Aniston diz estar “trabalhando em algo” com o elenco de ‘Friends’

Atriz participou do The Ellen DeGeneres Show.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Jennifer Aniston surpreendeu os fãs de ‘Friends‘.

Em uma entrevista recente no The Ellen DeGeneres Show, a atriz foi questionada se um revival da série estaria em desenvolvimento. Aniston desconversou, usando o termo “reboot” ao invés de “revival”: “Um reboot? Não.”

Qual é a diferença? Um revival consistiria no mesmo elenco, enquanto um reboot reformularia a série do zero. Entretanto, Aniston continuou e disse que o elenco está tentando trabalhar junto em “algo” – que ela não revelou:

“Veja só, nós amaríamos que houvesse algo, mas não sabemos o que esse algo é. Então estamos apenas tentando. Estamos trabalhando em algo.”

A co-criadora da série, Marta Kauffman, já disse em entrevista à Rolling Stone que não acha uma boa ideia fazer um revival.

“Há várias razões. Uma: a série é sobre aquela época da sua vida em que seus amigos são sua família. Não é mais essa época. Tudo que poderíamos fazer seria juntar esses seis atores de novo, mas o coração da série não estaria lá. E dois: eu não sei como isso seria bom para nós. A série está indo bem, as pessoas amam. Uma reunião poderia apenas desapontar.”

O que vocês acham?

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários