Filmes

Papel de Pedro Pascal em ‘Mulher-Maravilha 1984’ é revelado oficialmente

O filme chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 22 de outubro de 2019

A Warner Bros. finalmente confirmou o papel de Pedro Pascal em ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

O ator, mais conhecido por seu icônico papel como Oberyn Martell em ‘Game of Thrones‘, dará vida a Maxwell Lord no novo longa da DC Comics – como já apontavam os rumores.

Maxwell Lord é um empresário que ajudou durante muitos anos a financiar a Liga da Justiça. Quando uma bomba genética lhe dá poderes de dominação mental, suas atitudes pouco éticas o transformam em um supervilão. Ainda não se sabe se a aparição do personagem no filme será situada antes ou depois dele adquirir seus dons.

As primeiras cenas de Mulher-Maravilha 1984 serão reveladas durante a Comic Con Experience (CCXP) 2019, onde Gal Gadot e a própria Patty Jenkins estarão presentes em um painel. Sim, no Brasil! Em São Paulo!

O evento ocorre a partir do dia 8 de dezembro, que é quando devemos esperar o lançamento do trailer.

Como o título indica, Mulher-Maravilha 1984 seguirá Diana em uma nova aventura – dessa vez nos anos 80. O elenco conta com o retorno de Chris Pine, além de Kristen Wiig e Pedro Pascal.

O filme chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários