Séries & TV

O que podemos esperar de Sam na reta final de ‘Supernatural’? Jared Padalecki responde

A última temporada de Supernatural já está em exibição na emissora americana CW. 

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Supernatural estreou em setembro de 2005 (pois é, faz tempo!) e finalmente está terminando.

A jornada dos irmãos Winchester está chegando ao fim. Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) contam com a ajuda do anjo Castiel (Misha Collins) para enfrentar a maior ameaça que já viram: o próprio Deus.

Mas, afinal, como Sam Winchester está nessa última temporada? Em que tipo de estado mental ele está – principalmente após os catastróficos acontecimentos da temporada passada? Foi isso que Jared Padalecki respondeu em uma recente entrevista ao Collider.

É uma bênção saber que você tem outra temporada. Então, continuamos de onde paramos, e Sam está lutando para não ser niilista ou fatalista. Só porque Deus disse: “Este é o fim”, Sam não está dizendo: “F*da-se, isso é o fim”. Parece ameaçador, mas os meninos Winchester e seus amigos enfrentaram circunstâncias ameaçadoras, mais de uma vez. Estou satisfeito que Sam tenha dado o golpe e ainda esteja tentando olhar para a frente. Na mente de Sam, Deus disse: “Ei, eu criei muitos mundos, os escrevi e segui em frente, e agora estou indo embora”. Acho que Sam está estranhamente satisfeito por agora serem apenas ele, seu irmão e Cas. Obviamente, ele está chateado com o fato de Jack ser morto por Deus, mas Sam quase encontra consolo por estar quase em um círculo completo. Na primeira temporada, foram Sam e Dean. Agora, temos Cas. Mas acho que ele se sente quase satisfeito por não conhecer Deus. Ele não sabe onde Deus está. Eles aprenderam sobre demônios na 1 ª ou 2 ª temporada, e aprenderam sobre os anjos na 4 ª temporada com Castiel, e Sam quase sente como se a vida tivesse se tornado mais simples novamente. Mesmo se for ameaçador, é tipo “Ok, voltando a focar nas pessoas com quem me preocupo e tornando o mundo um lugar melhor”.

A última temporada de Supernatural já está em exibição na emissora americana CW.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários