Filmes

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem cenas pós-créditos?

O longa chega aos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 30 de outubro de 2019

O Exterminador do Futuro vai ganhar mais um capítulo nos cinemas com O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que estreia nos cinemas nessa quinta-feira (31). No entanto, a pergunta que os fãs querem saber é: ‘o filme tem cenas pós-créditos?’.

Bom, a resposta vem do próprio diretor, Tim Miller, que diz que deixará a porta da sequência aberta apenas o suficiente, mas que NÃO deixará uma cena pós-créditos. O diretor afirmou anteriormente que acredita que há história suficiente em Destino Sombrio para dois filmes, e até James Cameron já alimentou os rumores de um arco de TRÊs filmes, no entanto, nada foi confirmado ainda.

Vale lembrar que tanto o diretor e o produtor afirmam que O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio concluem a narrativa de Sarah Connor.

Então, para concluir, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio não tem cenas pós-créditos.

O sexto filme da franquia mistura ação e ficção científica sob o comando de Tim Miller, o diretor responsável por Deadpool.

O longa terá produção de ninguém menos que James Cameron [Avatar], além de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. O roteiro é de David S. Goyer.

A trama servirá como sequência direta de O Exterminador do Futuro 1 e 2, deixando de lado todos os outros filmes que vieram depois e considerando-os “linhas do tempo alternativas”.

Além de estrelar Arnold Schwarzenegger, o filme também contará com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Diego Boneta.

O longa chega aos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários