Séries & TV

Netflix confirma live-action de ‘Cowboy Bebop’ com vídeo fofinho dos bastidores

Ainda sem data de estreia oficial, a série comemora os 20 anos de lançamento do anime.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 07 de outubro de 2019

A Netflix confirmou a produção da série live-action de Cowboy Bebop com um vídeo fofíssimo.

No teaser revelado nesta segunda-feira (7), um corgi – que interpreta Ein na série – serve como perspectiva pra tudo que acontece nos bastidores.

Confira:

De acordo com um relatório divulgado pela Variety, a escalação foi a seguinte:

John Cho, de Star Trek, para o papel de Spike Spiegel; Mustafa Shakir [Luke Cage] como o melhor amigo de Spike, Jet Black; Daniella Pineda como a caçadora de recompensas Faye Valentine e Alex Hassell como o assassino Vicious.

Cowboy Bebop é um anime de 1998, criado por Keiko Nobumoto e dirigido por Shinichiro Watanabe. A produção tornou-se um clássico instantaneamente, sendo aclamada pela crítica. Situada no ano 2071, a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias.

A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio. Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama e várias sequências de ação, o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores.

Watanabe retornará para a produção da Netlix como consultor, com roteiro de Chris Yost (Thor: Ragnarok). Ainda sem data de estreia oficial, a série comemora os 20 anos de lançamento do anime.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários