Filmes

Natalie Portman, a nova Thor do MCU, defende filmes da Marvel Studios

Thor: Amor e Trovão chega em 5 de novembro de 2021 aos cinemas.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Tá rolando uma situação muito polêmica em Hollywood.

Grandes diretores como Martin Scorsese e Francis Coppola estão se pronunciando sobre os filmes da Marvel, com críticas que vão desde “não é cinema de verdade” até chamar as produções de “desprezíveis”.

Concordem os fãs ou não, ambos os profissionais são aclamados na área de cinematografia e sabem pelo menos um pouco do que estão falando.

A atriz Natalie Portman, entretanto, saiu em defesa das produções da Marvel Studios – sendo ela mesma uma integrante da equipe que estará presente em ‘Thor: Amor e Trovão‘.

Ela disse que há espaço para todos os tipos de filmes em entrevista ao Hollywood Reporter, e defendeu as superproduções de super-heróis como um escapismo para os trabalhadores que chegam cansados do serviço:

“Eu acho que os filmes da Marvel são tão populares porque são realmente divertidos e as pessoas desejam entretenimento quando têm um tempo especial depois do trabalho, depois de lidar com suas dificuldades na vida real.”

Thor: Amor e Trovão chega em 5 de novembro de 2021 aos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários