Anime & Mangá

Naruto | Show especial de 20 anos terá transmissão ao vivo via Crunchyroll

Naruto to Boruto: The Live 2019 terá apresentação de aberturas e encerramentos, além de re-encenações de momentos clássicos do anime.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 09 de outubro de 2019

O Japão receberá o evento Naruto to Boruto: The Live 2019.

Ainda não sabíamos se o evento seria transmitido para o Brasil, mas agora veio a confirmação: o Crunchyroll anunciou na última terça-feira (8) que exibirá toda a live para a América do Sul.

Começando às 22h do dia 9 de outubro, ele termina apenas às 22h do dia seguinte – contando com vários shows performando as aberturas e encerramentos do anime, além de re-encenações de momentos clássicos da franquia.

Além dos números musicais, os profissionais que dublaram os personagens originais estarão presentes: Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki, Noriaki Sugiyama como Sasuke Uchiha, Chie Nakamura como Sakura Uchiha, Nana Mizuki como Hinata Uzumaki, Yuko Sanpei como Boruto Uzumaki, Cocoro Kikuchi como Sarada Uchiha, Ryuichi Kijima como Mitsuki e Kensho Ono como Shikadai Nara.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários