Filmes

“Não tenho tempo pra isso”, diz Brie Larson sobre haters machistas na internet

A Capitã Marvel está ocupada demais para babacas.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 09 de outubro de 2019

É chato, mas acontece.

Quando a Marvel Studios anunciou Brie Larson como a escolhida para dar vida à querida Capitã Marvel, um exército de nerds machistas começou a atacá-la direto do porão de suas mães.

A página do filme no Rotten Tomatoes, por exemplo, foi totalmente inundada com comentários negativos devido ao ativismo feminista da atriz, que defende mulheres sobreviventes de abuso sexual – e teve que ser resetada para alcançar uma nota justa.

Em entrevista recente à Variety, Larson foi questionada sobre isso e disse que nunca deu muita bola para o assunto:

“Não tenho tempo para isso, sabe? As coisas que me preocupo no tempo que me sobra são: Estou me alimentando de forma saudável? Estou bebendo água? Estou meditando? Liguei para minha mãe hoje? Quando você tem uma missão e coisas que deseja fazer – e meu tempo e minha energia são tão limitados – fica muito claro com o que você quer gastar o seu tempo. E esse tipo de coisa não é do meu interesse.”

No fim, Capitã Marvel ultrapassou US$ 1 bilhão em bilheteria e foi um sucesso esmagador da Marvel Studios.

Uma pena para os haters, né?

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários