Séries & TV

Não foi dessa vez! Séries do Apple TV+ chegam com avaliação medíocre da crítica

Nenhuma das quatro produções avaliadas pelos especialistas passou dos 70% de aprovação.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A Maçã está fazendo investimentos pesados para competir com a Netflix, o Disney+ e a HBO Max, mas parece que não deu muito certo.

O embargo sobre as críticas das séries do Apple TV+ foi retirado recentemente, e as resenhas não são nada positivas. Nenhuma das quatro produções avaliadas pelos especialistas passou dos 70% de aprovação.

Foram quatro as séries avaliadas: ‘The Morning Show‘, ‘See‘, ‘Dickinson‘ e ‘For All Mankind‘. Delas, a que teve a “melhor” avaliação foi Dickinson, com média de 68/100 no Metacritic. Ironicamente, a série era a que menos prometia.

Já ‘The Morning Show‘, que tem um elenco cheio de estrelas como Jennifer Aniston, Steve Carrell e Reese Witherspoon, conseguia uma média de apenas 58 e foi considerada “chata” pela maioria da crítica.

O maior fracasso, entretanto, ficou para a pós-apocalíptica ‘See‘, que estrela Jason Momoa. A série recebeu míseros 38 pontos no Metacritic e, de acordo com Daniel D’Addario, da Variety, é uma cópia preguiçosa de outras produções com a mesma premissa.

Que triste, hein?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários