Anime & Mangá

My Hero Academia – Heroes: Rising ganha trailer com destaque no heróis Hawks – assista!

Heroes: Rising, que é dirigido pelo mesmo diretor do anime e do outro filme, será lançado em 20 de dezembro no Japão.

  Redação    domingo, 13 de outubro de 2019

A quarta parte de Boku no Hero (My Hero Academia) estreou ontem (12) no Japão e foi revelado que um dos maiores heróis, Hawks, vai aparecer no filme My Hero AcademiaHeroes: Rising. Confira o trailer abaixo com legendas em inglês:

O herói All Mighty, antigo “número 1”, se aposenta, dando lugar a Endeavor e deixando Hawks tornar-se o “número 2”. Essa é a primeira vez que veremos Hawks em qualquer meio de animação, já que ele estava ausente tanto nas três temporadas lançadas como no primeiro filme de My Hero Academia.

Heroes: Rising, que é dirigido pelo mesmo diretor do anime e do outro filme, será lançado em 20 de dezembro no Japão. Ainda não há data confirmada para lançamento em nenhum outro território.

O anime de Boku no Hero Academia, franquia criada em 2014 por Kōhei Horikoshi, é transmitido pelo serviço de streaming online Crunchyroll. No Brasil, o mangá de mesmo nome é publicado pela JBC. A franquia ainda será adaptada em um filme com atores reais, embora ainda não haja uma previsão de lançamento, tampouco detalhes de produção, narrativa ou elenco.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários